Blog Dicas de Redes Sociais

Youtube Aumentar Envolvimento

Como aumentar envolvimento de usuários no YouTube - Infográfico

Muitas empresas que produzem conteúdo como uma iniciativa de marketing estão procurando alternativas para entrar em diferentes tipos de mídias e novos canais de distribuição para chegar ao seu cliente em potencial.

Vine, Instagram, e até mesmo o Tumblr. Apesar de algumas empresas já terem implementado uma estratégia YouTube nos últimos anos, ainda parece ser complexo para muitas empresas, pelo aspecto de produção do mesmo, e também pode ser um pouco mais difícil em termos de compreensão de como gerar envolvimento.

Marketing no YouTube, será que vale a pena o esforço?

  • • YouTube é o site de vídeos número um no mundo
  • • Cerca de 800 milhões de pessoas visitam ele cada mês
  • • Muitas pesquisas são realizadas diretamente no YouTube, em vez do Google

Em outras palavras, o potencial de ajudar os seus possíveis clientes encontrarem o seu negócio é enorme.

Se você está pronto para começar a considerar o YouTube como um veículo de marketing, ou já começou a molhar os pés, este infográfico feito por QuickSprout fornece algumas estatísticas fundamentais para melhores práticas em gerar mais envolvimento dos usuários visualizando seu conteúdo.

Traduzido por: +RafaelFideles

infografico youtube

Posts Relacionados

  • 15 truques/dicas impressionantes que você pode não conhecer do Google+

    O Google está lentamente mas constantemente melhorando o Google+, com o objetivo de chamar a massa para sua rede social. No entanto, algumas das melhores características do Google+ não são tão óbvias para ambos, seus usuários avançados e os noobs que ainda não entenderam o porque da rede. Aqui estão algumas das dicas mais interessantes e úteis para você tirar o melhor proveito do Google+.

  • 5 mitos sobre o Google+

    Você está entre os muitos que dizem "Ah não! Mais uma rede social! Por que eu deveria me importar com o  Google Plus?" Você pode ter ouvido pessoas dizendo que a rede do Google parece uma cidade fantasma, tipo o Orkut, ou que é apenas para aficionados do Google. As pessoas que escrevem essas coisas estão simplesmente erradas, saiba porque.

© 2017 iDesigns Studio. Todos Direitos Reservados.
Design Gráfico e Web Design - Centro, Vitória, ES