Blog Dicas de Web Design

Sites com design de linha de tempo

20 lindos exemplos de websites com layouts estilo linha de tempo

Tenho certeza que a maioria de vocês estão cientes do uso da linha de tempo no design, especialmente porque todos os perfis do Facebook são agora exibidos desta forma. Além disso, alguns aplicativos de smartphones como o Path ou Tweetbot também usam design baseado em linha de tempo para mostrar suas histórias. Uma linha de tempo é uma das melhores maneiras de mostrar eventos cronológicos em um estilo elegante e preciso.

Ela pode ser usada em uma página 'Quem Somos' para mostrar momentos importantes ou para contar a história de uma empresa com datas, entre outras coisas. Aqui eu coloquei 20 lindos sites com layout estilo linha de tempo para inspirar os seus próprios projetos.

iPhone Timeline


Clément ZEZUKA


Lois Jeans


Anne Frank Timeline


Akita: Computing History


Formula 1 History


Orange History


Canal Plus


Make Cash and Cheques History


Mixpanel History


Daniel Mall


Bond Cars


BEL50


Rodania


The Evolution of Western Dance Music


GE imagination at work


The Evolution of the Web


The History of Sir John A.


Minimal Monkey


Gramercy Park Hotel


 

Posts Relacionados

  • Realidade Virtual e Web Design

    Com o rápido avanço tecnológico dos últimos anos, o que parecia ser um sonho distante está a cada dia mais próximo de tornar realidade e chegar nas mãos da massa. O dispositivo de realidade virtual Oculus Rift está previsto para ser lançado ano que vem (2015) para consumidores de todo mundo. Mark Zuckeberg, fundador do Facebook, diz que essa tecnologia vai mudar o jeito com que as pessoas interagem uns com as outras e eu tenho certeza que isso também mudará a forma com que as pessoas acessam conteúdo na internet.

  • Designers e Copywriting: Por que escrever seu próprio conteúdo ajuda

    Designers tendem a surtar quando ouvem a palavra "escrever". Isso não é o meu trabalho, alguma outra pessoa vai ser paga para fazer isso né? Bem, nem sempre. Às vezes, o redator é você - ou, talvez, se não for, deveria ser.

© 2017 iDesigns Studio. Todos Direitos Reservados.
Design Gráfico e Web Design - Centro, Vitória, ES