Blog Dicas de Web Design

Como fazer seu site se destacar

Como fazer seu site se destacar entre todas as últimas tendências

Você trabalhou duro para criar um site de primeira linha que reflete o maior e mais recente em tecnologia, conteúdo envolvente e design. Você pode estar feliz com ele, mas ele parece ser melhor do que a sua concorrência? Mais importante, ele reflete o seu público? O seu site precisa se destacar, ainda assim, ser eficaz e atraente para um consumidor que está por dentro das últimas tendências e tecnologias. Soa complicado? Na verdade é bem simples. Veja como fazer o seu site se destacar entre todas as últimas tendências.

Planeje antes de desenvolver

planeje se site

Seu site é um dos investimentos empresariais mais importantes que você vai fazer. Então, entrar de cabeça em um projeto por um capricho, provavelmente, resultará em arrependimento e vendas perdidas no caminho. Um site bem sucedido incorpora diversos elementos que se unem perfeitamente. Considere as suas ofertas de produtos, sua marca, seu modelo de negócio e suas estratégias de marketing de curto e longo prazo. Desenhe um wireframe ( estrutura básica ) para o seu site e, em seguida, incorporare elementos um a um antes de começar a criação real. Se você desenvolver com cuidado e com todos os aspectos em mente, você vai melhorar muito suas chances da publicação de um site eficaz que faz jus às suas expectativas e realmente se destaca.

Faça-o pessoal

Se você quiser um site que mostra o valor único de sua empresa, incorporar imagens da internet não é o caminho a percorrer. Individualize seu site, tirando fotos profissionais que refletem a sua visão e marca. Crie e publique vídeos que mostram o valor de seu negócio a partir de um ponto de vista pessoal . Estes elementos irão produzir melhores resultados do que gráficos genéricos ou fotos de vendedores sorrindo.

Contrate profissionais

contrate designers profissionais

A não ser que você seja um web designer ou um criador de conteúdo profissional, não tente construir um site. Seu site é um reflexo direto de sua empresa e sua marca. Portanto, você precisa construir uma presença online que brilhe, que tenha conteúdo atraente que se conecte com os seus visitantes, e tenha uma experiência verdadeiramente interativa que mantém seus clientes envolvidos e voltando para mais. Contrate profissionais experientes e conduza seus esforços com cuidado. A colaboração vai gerar resultados inusitados.

Envolva o seu público-alvo

Você ama o seu website. Seus amigos amam seu website. Isso não significa que seu público-alvo vai adorar seu site. Se você deseja atrair e envolver o seu público-alvo, você deve criar um site com esse público em mente. Pesquise seu mercado e adeque todos os seus elementos para apelar aos seus desejos e necessidades.

Obtenha feedback

feedback

Ninguém conhece o seu público-alvo melhor do que, pois, seu público-alvo. Se você realmente quiser se destacar, você precisa descobrir quais os elementos que estão funcionando e quais precisam ser melhorados. Crie pesquisas, poste enquetes e faça perguntas. As respostas vão te ajudar desenvolver um site que se destaca entre a concorrência.

Apenas construir um site com as útlimas tendêcias não vai te dar resultados. Com planejamento e foco, o seu site irá abraçar as últimas tendências e ainda se destacar da multidão.

Fonte: WDL

Posts Relacionados

  • Como que a tecnologia wearable (vestível) vai impactar seu web design

    Lembra da época em quando usar um relógio com calculadora te fazia sentir como George Jetson ou seu filho Elroy? A tecnologia evoluiu muito, e hoje em dia, você pode fazer chamadas, gravar vídeos, verificar a sua saúde, e comprar um café atraves do seu smartwatch (relógio inteligente), e isso é só o começo. Com o advento do Google Glass, Android Wear, e a promessa distante do Apple iWatch, o mundo está lentamente ficando confortável com a idéia de vestir tecnologia, em vez de segurá-la. Esta idéia de vestir um computador, sem dúvidas, irá mudar a maneira como os usuários interagem com a internet e seu design. O seu design já está prevendo o futuro da internet?

  • 30 bibliotecas jQuery de efeitos de texto que você precisa conhecer

    Que tal ter uma enorme biblioteca de efeitos de texto jQuery que você pode facilmente inserir na sua página principal? Aqui estão 30 efeitos de texto jQuery que você pode usar para estilizar, animar, e basicamente mudar as regras de texto na web, mesmo sem ter que escrever uma linha de CSS.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2017 iDesigns Studio. Todos Direitos Reservados.
Design Gráfico e Web Design - Centro, Vitória, ES